jan 19

Mais um ano começa e desde 2002, sinônimo de ano novo é Big Brother novo. Em todo início de BBB as expectativas já começam logo pela escolha dos participantes que são trancafiados a 7 chaves em um hotel e afastado do convívio com as pessoas como forma de preservação. Assim, eles ficam afastados de informações e não são previamente expostos.

Este ano uma polêmica já surgiu logo após a apresentação dos concorrentes. Como já anunciado em um post anterior, um dos participantes deste Big Brother Brasil seria transexual. Seu nome: Ariadna. A produção do reality show confirmou e seus amigos também, porém, a própria Ariadna entrou na casa e manteve o segredo.

Nesta primeira semana nada de extraordinário aconteceu. O programa começou morno, os brothers foram se conhecendo, clima de romance e paquera no ar, tudo muito natural, como era de se esperar. A diferença foi na expectativa sobre se Ariadna iria ou não revelar seu segredo para os outros companheiros de confinamento. Pois bem, o tempo foi passando e nada acontecia. Na verdade, Diego, um brother desavisado chegou a dar um selinho em Ariadna.

Logo surge o primeiro líder da casa: Cristiano. A liderança foi conquistada em uma prova confusa e com algumas trapalhadas da produção do programa. Foi interessante assitir a prova dando boas gargalhadas. No dia seguinte Natália conquista o primeiro anjo e também um automóvel. Para  o castigo do monstro ela escolhe Michelly e Diogo para cuidarem de um abacaxi como se fosse filho.

E como nas outras edições, desta vez também há Big Fone. O primeiro corajoso a atendê-lo foi Rodrigão que como missão deveria indicar alguém ao paredão. Alias, Rodrigão também foi escolhido pelo público como “O Sabotador”. Para ganhar R$10 mil ele devria atrapalhar sua equipe na prova da comida sem que ninguém desconfiasse de nada, o que conseguiu realizar com sucesso. E levou o prêmio.

Chega domingo e a hora da formação do primeiro paredão do ano. Natália como anjo, imuniza Rodrigão, que por sua vez indica Lucival ao paredão por ordem do Big Fone. Cris manda Ariadna para a berlinda e Janaína é votada por outros 6 participantes. Assim, está formado o primeiro paredão do Big Brother Brasil 11: Ariadna x Janaína x Lucival.

A partir daí as opiniões se dividem em função de Ariadna. Porém o fato dela não revelar seu segredo, que estava sendo comentado entre outros brothers desconfiados, culminou em sua saída do programa. Os espectadores, ao que parece, não gostaram que ela escondesse o jogo e a eliminaram com 49% do votos. Por sua vez, Lucival teve 27% e Janaína 24%.

Será que o programa perderá muita coisa com a saída desta participante que prometia tanta polêmica? Só o tempo irá dizer.

Postado por Lílian Almeida
Tags: , , , ,


Escreva um Comentário

Current day month ye@r *