jan 26

Após a eliminação de Ariadna, uma nova semana começa na casa mais vigiada do Brasil. Muitos espectadores acham que a saída da transexual, por ser considerada a figura mais polêmica do jogo, fez com que o BBB11 esfriasse mais um pouco. Nesta semana o escolhido pelo público para ser o sabotador foi Diego, que ficou entre tapas e beijos com Michele. A missão Diego era trancar qualquer uma das despensas da casa sem que ninguém percebesse. Mas Diego, atrapalhado como ele só, tentou, tentou e deu muita bandeira até conseguir o feito. Logo que os outros brothers descobriram que estavam sem despensa, começaram a investigar e lembrar de movimentos suspeitos. Não demorou muito e Diego foi desmascarado. Ou seja, nesta semana o sabotador não conseguiu concluir sua missão com sucesso e deixou de ganhar o prêmio de R$ 10 mil.

Vida que segue, chega 5a feira e como sempre, dia de muitas expectativas para a prova do líder. Desta vez é de resistência e os participantes devem ficar sentados dentro de umas casinhas separados em Lado A e Lado B. Logo no início da disputa, Cristiano sugere que os brothers mais fracos, os que acham que não terão condições de vencer, deixem a disputa para dar mais espaço para os que ficarem se cansarem menos. Como parte desta estratégia o próprio Cristiano, seguido por Michelly, Paula e Janaína deixam logo a prova. E coincidência ou resultado da idéia, após 12h, Natália, que pertencia ao grupo de Cristiano, vence a prova e se torna a nova líder. O curioso é que durante a prova, Diogo contou todos os detalhes de sua missão como sabotador. Enquanto isso, no twitter, Boninho comentou o caso em uma série de posts. “Adoro ver o Diogo se enforcando, o pior é que o sabotador vai continuar! Assim ele vai ganhar bons votos! Nem precisou pressionar, Diogo se entregou! Sabotador, perdeu”. Diante de questionamentos sobre se o baiano podia revelar os detalhes aos colegas, Boninho respondeu: “Pode contar TUDO! Isso é muito bom! Fazer o próprio laço da forca”.

Na 6a feira pela noite, os brothers tiveram uma grande surpresa: Maurício atendeu o BigFone e teve que obedecer à ordem que o mandava indicar alguém para o Quarto Surpresa. O participante, então, escolheu Michelly. Ninguém sabia o que aguardava a sister e ficaram todos muito assutados e especulando bastante. Natália, a nova líder, e muito amiga de Michelly, não gostou da atitude de Maurício que tentou se explicar em vão. Mas eles mal sabiam que Michelly só teria que passar 17 horas em um quarto todo dourado, recebendo apenas alimetação básica. Os participante imaginaram várias consequencias e por isso a apreensão de todos, principalmente de Natália.

Mas seguindo o jogo, e como a prova do líder só terminou na manhã de 6a feira, a prova do Anjo foi realizada no sábado. Na disputa, os brothers deveriam correr atrás de desodorantes e ver suas mensagens. Algumas os auto-eliminavam e outras davam o direito de escolher alguém pra eliminar. Ao final, apenas Talula e Jaqueline permaneciam no jogo. Como os desodorantes tinham acabado, elas correram pelo jardim para pegar outros. Porém, depois de algumas rodadas, Talula teve que trazer alguém de volta para o jogo e o escolhido foi Daniel. Sortudo, o pernambucano eliminou Talula e, depois, Jaqueline, sagrando-se o segundo Anjo do BBB 11. E para o castigo do monstro, o brother escolheu Talula e Jaqueline, que tiveram que dar abraços de graça nos outros participantes toda vez que uma música tocasse.

Algumas horas depois, Michelly é liberada do Quarto Surpresa e é recebida por todos seus companheiros, principalmente por Diogo, com quem tinha terminado o romance. Mas parece que o afastamento fez a saudade aflorar e os dois voltaram às boas.

No domingo, clássico dia de formação de paredão, Daniel dá o colar do anjo para Talula e Natália primeiro imuniza Igor, já que ao ganhar a prova recebeu o direito de imunizar alguém de seu grupo. Após isso, acaba por indicar Maurício ao paredão, o que não causa espanto em ninguém já que os dois vinham se estranhando desde o episódio no qual o brother atendeu o Big Fone e indicou Michelly para o castigo do confinamento dentro do confinamento. Na votação pela casa houve empate entre Diogo e Michelly, sendo que cada um recebeu 4 votos. Desta forma, a líder Natália teve que dar seu voto de minerva e assim escolheu Diogo para ir ao paredão. Assim, estava formado o 2° paredão do BBB11, o primeiro duplo.

Os brothers, que já eram unidos ficaram ainda mais ju7ntos depois de serem escolhidos para a berlinda. Diogo e Maurício juraram amizade e chegaram a comentar que esta era uma final antecipada. Final antecipada ou não, o fato é que um dos dois tinha que ser eliminado na 3a feira. E o público parecia não saber quem mandar para fora da casa. A votação oscilava o tempo todo e a diferença era mínima. Boninho mandava mensagens no twitter dando pistas do que estava acontecendo.

Quando chega a 3a feira, o anúncio é dado: Maurício é quem deveria deixar o programa com apenas 50,81% dos votos. Uma diferença mínima que os brothers atribuíram por serem pessoas de bem no paredão. No palco, Maurício em conversa com Bial, diz que não sabe como será o futuro com Maria, com quem teve um romance na casa. O brother diz apenas que vai deixar a vida levá-lo…

Postado por Lílian Almeida
Tags: , , , , , ,


Escreva um Comentário

Current day month ye@r *